Deixe seu e-mail e seja o primeiro a ler nossos artigos

    O que procurar em uma desenvolvedora de softwares empresariais?

    04/08/2022
    O que procurar em uma desenvolvedora de softwares empresariais?

    Saiba que pontos avaliar para fazer uma boa escolha para o seu negócio

    Você sabe o que procurar em uma desenvolvedora de softwares? O desenvolvimento de tecnologias para empresas é um segmento específico do mercado de tecnologia. Diferente dos sistemas desenvolvidos para uso pessoal, as tecnologias corporativas seguem uma série de critérios que têm a ver com as necessidades da empresa. Sendo assim, existem características que os gestores precisam observar.

    Todo tipo de recurso empregado na empresa é uma ferramenta que contribui para o fortalecimento do negócio. Para isso, contar com uma desenvolvedora especialista em tecnologia corporativa é essencial.

    Mas como saber se a desenvolvedora vai atender às necessidades da empresa? Como você já deve saber, a InfoWorker está há mais de 10 anos no mercado corporativo, desenvolvendo tecnologias exclusivas e customizadas para grandes e renomadas empresas. A empresa reúne alguns pontos que devem ser avaliados no momento de selecionar uma desenvolvedora pra chamar de sua. Confira abaixo quais são eles.

    Diversidade de conhecimento

    Verifique as certificações que a empresa possui. No caso da InfoWorker, ela é uma parceira Microsoft Gold. Essa é a forma que a Microsoft tem de indicar as empresas capazes de aplicar as soluções do grupo. Isso quer dizer que a IW cumpre uma série de critérios e certificações para atender as organizações com qualidade nível Microsoft.

    Além disso, é importante checar se a empresa tem expertise para desenvolver projetos de diversas linguagens de tecnologia e se conta com especialistas com o conhecimento necessário para integrar diferentes tecnologias já existentes a novas soluções.

    Profissionais capacitados

    Contar com um time especializado e eficiente é um dos principais critérios de qualidade de uma desenvolvedora. No caso da InfoWorker, por exemplo, há uma constante valorização do time mais experiente, com o intuito de reter esses profissionais e um investimento periódico na captação de novos talentos, que possam vir agregar à equipe e aos projetos dos clientes.

    Avaliar esse corpo técnico é importante, pois é o que permite o atendimento de diferentes necessidades e a customização de soluções de acordo com a demanda de cada empresa.

    Por isso, além de verificar as certificações da empresa, antes de contratar uma fornecedora de tecnologia, confira também as certificações de toda a equipe.

    Conheça os cases e soluções

    O histórico de uma empresa não se constrói do dia para a noite. O portfólio de uma empresa diz muito sobre sua experiência e capacidade profissional. Por isso, é importante checar os projetos realizados pela desenvolvedora, para conhecer o histórico de trabalho dela.

    No site da InfoWorker você pode conferir uma lista de clientes e serviços realizados pela nossa equipe. Além disso, é possível conferir as soluções elaboradas para atender a diferentes necessidades e que se tornaram cases de sucesso.

    Se você pretende atualizar as tecnologias da sua empresa e deseja implementar o que há de mais novo para o mercado corporativo, entre em contato com a IW.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.