Deixe seu e-mail e seja o primeiro a ler nossos artigos

    IW Covenants: gestão contratual para empresas

    12/07/2021

    Tudo que você precisa saber sobre a solução exclusiva da InfoWorker

    As empresas lidam com diversos contratos em sua rotina. Quanto maior a empresa, mais contratos e mais responsabilidades. Então, as obrigações contratuais são frequentes na maioria das corporações, principalmente para as de médio e grande porte.

    Os contratos têm uma série de cláusulas que exigem atenção. Ou seja, as empresas devem cumprir rigorosamente essas condições. Em certos casos, o descumprimento pode chega a resultar em multas e problemas legais.

    Com o volume de prazos e obrigações, é fácil transformar a rotina empresarial em um constante malabarismo. Sendo assim, a gestão contratual é um desafio que precisa ser enfrentado com inteligência e estratégia pelos empresários e suas equipes.

    O cumprimento dessas obrigações exige uma logística que envolve: identificar as obrigações; identificar prazos; separar tarefas; delegar atividades. Mas como fazer isso com tantas outras responsabilidades?

    Controlar as demandas sem nenhum suporte é impossível! Por isso, a InfoWorker criou o IW Covenants. O sistema exclusivo da IW foi desenvolvido para auxiliar nesse monitoramento.

     Hoje vamos explicar tudo que você precisa saber sobre essa tecnologia.

    O que é?

    O IW Covenants é um sistema da InfoWorker. A IW projetou esse sistema para ajudar as empresar a gerenciar os prazos e cláusulas contratuais com outras instituições.

    O sistema desenvolvido para gestão de contratos tem como objetivo facilitar o cumprimento de cláusulas e obrigações. IW Covenants é ideal para empresas que assumem acordos com entidades de grande porte.

    Quais os recursos?

    A solução exclusiva para os clientes IW possibilita a criação de alertas, relatórios e a organização das demandas de cada contrato. Só é preciso cadastrar as atividades e o sistema faz a gestão automaticamente.

    A plataforma tem funções para criar e delegar tarefas, gerar alertas de obrigações, resumo diário de atividades e acompanhar status de tarefas. Também gera alertas para descumprimentos e também faz relatórios de status de tarefas e de desempenho por departamento.

    Todos esses recursos visam controle e gestão. Nesse sentido, a plataforma permite, por exemplo, criar tarefas e delegar atividades para as áreas e pessoas envolvidas. Também possibilita a recriação de tarefas, inclusive a longo prazo.

    Além disso, ele conta com painéis quantitativos de tarefas, que dão a visualização por status e departamentos. Também dá uma visão geral de tarefas pendentes, atrasadas e concluídas por departamento. Por fim, conta ainda com um histórico de alertas enviados.

    Como funciona?

    Para usar é fácil. Antes de tudo, a empresa que contrata o IW Covenants realiza o cadastro do contrato que será gerenciado. Esse cadastro é feito em apenas 4 etapas.

    1-     Cadastro das empresas;

    2-    Cadastro dos contratos;

    3-    Cadastro das cláusulas;

    4-    Cadastro e delegação de tarefas.

    Agora, realizados esses passos, o gestor consegue acompanhar os status e andamento das atividades. Finalmente, a plataforma irá enviar lembretes periódicos sobre as tarefas pendentes para os responsáveis.

    Quem utiliza?

    IW Covenants pode ser usado por empresas que assumem acordos com entidades de grande porte. Ou então, que firmam contratos que exigem cumprimento de prazos e deveres.

    A ferramenta é exclusiva para clientes IW e conta com o suporte da equipe InfoWorker. Para conhecer o sistema, basta entrar em contato e solicitar o acesso por 30 dias para o seu negócio. Por fim, tenha todos benefícios do IW Covenants.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.