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    Empresas competitivas garantem espaço no mercado

    20/11/2020

    Atualização tecnológica é o principal fator desse posicionamento

    A atualização tecnológica é um processo pelo qual todas as empresas precisarão passar. Apesar de ser encarado um investimento alto em alguns casos, esse processo é mais do que necessário para adequar o negócio ao mercado. É muito importante que as companhias percebam que aqueles que investem na atualização de todos os setores com a inserção de novas tecnologias em softwares, estarão à frente do mercado.

    Por que essas empresas terão vantagem? Simples, com a digitalização de procedimentos que antes eram manuais; com a substituição de processos morosos por metodologias mais eficientes; e com a segurança que softwares modernos oferecem. Tudo isso trará ao negócio maior produtividade e competitividade.

    O principal resultado dessa atualização é o aproveitamento da mão de obra inteligente, ou seja, você pode tirar colaboradores de atividades que podem ser automatizadas. Dessa forma a sua companhia continua com a mesma folha de pagamento e pode gerar mais funções para o mesmo número de funcionários.

    Como saber se minha empresa precisa de uma atualização tecnológica?

    Qual empresa não deseja crescer de maneira saudável, aumentar seu lucro e se tornar mais reconhecida no seu setor?

    Todos esses são fatores que a atualização tecnológica acarreta. Além disso, a transformação digital é a forma mais segura para garantir o avanço da empresa e esse não é um serviço exclusivo para grandes negócios. Ele pode e deve ser feito em pequenas empresas também. Não pense que o investimento é muito alto para essas companhias, pois ele é proporcional ao tamanho do serviço necessário.

    Antecipando as tendências do mercado a sua empresa estará constantemente atualizada das novas oportunidades que são oferecidas. A diminuição de custos futuros e outras consequências positivas também serão sentidos a médio e longo prazo.

    Segurança externa

    Além dos pontos fortes que já listamos para os softwares internos, também é relevante apontar as que atualizações tecnológicas são essenciais para melhorar a experiência do usuário.

    Vivemos no mundo da era da transformação digital, que transformou os clientes em consumidores 4.0, definido no marketing como aquele comprador nativo digital. A pesquisa lançada pela Forum Corporation em 2018 apontou que 70% dos usuários abandonam um produto ou serviço por questões relacionadas ao atendimento. E 21% pela falta de contato e atenção.

    Dessa forma, quais são as principais características das empresas que têm sucesso com o consumidor 4.0?

    Em primeiro lugar apontamos a excelência do atendimento, esse usuário é nativo da internet e já espera conseguir atingir suas necessidades apenas utilizando as plataformas digitais. Outra característica é a necessidade de integralização dos canais. Esse consumidor tende a entrar em contato com a empresa para tirar dúvidas dos serviços, fazer solicitações ou reclamações em mais de uma plataforma e exige que em todas elas o seu histórico já seja conhecido.

    Para fidelizar o cliente nativo digital é necessário um atendimento excelente, que só pode ser proporcionado com a ajuda da atualização digital. Converse com o time da IW e receba um atendimento personalizado sobre os processos que podem ser modernizados com a inserção de softwares customizados para atender as necessidades específicas da sua empresa.

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