O Microsoft Dynamics CRM é uma plataforma flexível que vai muito além da gestão de clientes e do processo comercial. Muitas empresas utilizam o CRM como solução para gestão de processos de complexos de venda que cobrem desde a prospeção até o pós venda, passando pela gestão de contratos ,partes envolvidas e até solicitações de serviço.

Nossa especialidade na implantação de serviços de CRM cobrem a integração entre plataformas, como ERP e sistemas de apoio, automação de processos, elaboração de relatórios e análise de dados.

  • Marketing: uma visão mais clara dos clientes e investimentos em marketing mais consistentes

    Segmente listas de clientes em grupos com benefícios distintos e, então, faça a divulgação a um ou mais segmentos usando um modelo guiado por fluxo de trabalho. Com o Microsoft Dynamics CRM, seus profissionais de marketing podem utilizar ferramentas para:

    • Segmentar clientes;
    • Planejar e executar campanhas;
    • Extrair e selecionar dados;
    • Elaborar análises e relatórios;
    • Colaborar com vendas e marketing;
    • Utilizar portais de compartilhamento de informações.

  • Vendas: tenha acesso a mais clientes potenciais e feche novos negócios

    Acesse uma visualização completa com dados do cliente, online ou offline, e potencialize ferramentas que permitem aos profissionais de vendas acessar clientes potenciais em tempo real, identificar oportunidades de vendas casadas ou cruzadas e fechar novos negócios mais rapidamente. O Microsoft Dynamics CRM oferece:

    • Gerenciamento de oportunidades e de clientes potenciais;
    • Gerenciamento de contatos e contas;
    • Gerenciamento de território;
    • Análise de vendas e previsão;
    • Acesso a dispositivos móveis e offline;
    • Acesso rápido a produtos, preços e cotações.

  • Serviço de atendimento ao cliente: proporcione maior valor aos clientes

    Reaja rapidamente a problemas no serviço de atendimento ao cliente e capacite sua empresa para que ela possa antecipar e oferecer um serviço eficiente que contribua para a rentabilidade em longo prazo. O Microsoft Dynamics CRM oferece recursos para:

    • Gerenciamento de contatos e contas;
    • Gerenciamento de interação e casos;
    • Gerenciamento de produtos e contratos;
    • Gerenciamento baseado em conhecimento;
    • Sincronização do serviço;
    • Fluxo de trabalho entre equipes e grupos;
    • Análise e relatórios do serviço;

  • Soluções Recentes

    • Migração para CRM 2013 / Construtora EBM Goiânia​
    • ​​Implantação CRM Online e Capacitação de Usuários / TEZZA
    • Consultoria e Treinamento / Construtora Laguna
    • Acompanhar e mitigar riscos
    • Consultoria, Treinamento e Implantação / Imobiliária Hyperion

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