Serviços Gerenciados

A InfoWorker gerencia os serviços de tecnologia da sua empresa. Com atendimento realizado por equipe especializada em desenvolvimento de melhorias, correções e novas soluções, garantimos um nível de serviços de alto padrão e qualidade.

Adepta da transparência com os clientes, a InfoWorker adota a SLA (Service Level Agreement) ou ANS (Acordo de Nível de Serviço) como boa prática para especificar todos os serviços que serão prestados em cada contrato, como os termos de compromisso, metas de nível de serviço, prazos, índice da qualidade de resposta e demais indicadores que possibilitem uma relação produtiva e de confiança.

Com o Suporte InfoWorker, sua empresa estará sempre pronta para atender aos picos de demanda, além de poder atuar na gestão preventiva e corretiva e na melhoria continua e evolutiva dos sistemas.

Entregamos:

  • Desenvolvimento de melhorias
  • Desenvolvimento de correções
  • Desenvolvimento de novas soluções

Quer saber como
podemos ajudar
sua empresa?

Entre em contato 41 3154-1155